Estamos entrando no outono, e todos sabem que neste período,  muitos são  infectados por vírus.

Está receitinha pode ser usada para sarcs comum até o Covid19, estive estudando o comportamento dos vírus este ano, e tenho observado que ele tem o poder de se modificar para ter estabilidade no corpo humano.

Baseado em fatos, observamos que em pacientes inflamados,  exemplo os que têm doenças auto imunes, devem aumentar o nível de vitamina D, já que níveis baixos são detectados em quadros graves. 


Em idosos com alimentação adequada,  observou que todos tiveram melhora significativa, desde que tiveram tratamento precoce, e observaram os primeiros sintomas.

Segue alguns itens que você deve consumir desde já,  para que ative seu sistema imunológico.

Curcuma longa, ou açafrão deve se usar nas saladas ou polvilhar na comida diariamente,  melhor anti-inflamatório natural.

Limão com propolis, prefira o propolis verde e água morna,  diariamente, aumenta sua imunidade, pois o vírus não sobrevive em um corpo alcalino.

Para quem não tem pressão arterial muito elevada mastigar um pequeno pedaço  de gengibre todos os dias, já  que ele é um potente antioxidante, e vírus amam viver em lugares oxidados.

Na salada abusar de alho cru e cebola, usar muito orégano, a cebola e o alho foram considerados  um verdadeiro antibiótico natural, abuse deles.

As 17 hrs tomar diariamente  um chá,  pois este o horário de potência máxima do rim. Lembrando que neste horário, não se pode tomar chas estimulantes para não atrapalhar o sono, prefira Erva doce,  ou camomila. 

Vamos neste horário,  limpar nosso corpo.

Tome probioticos e prebioticos a saúde do seu intestino te ajudará a combater inúmeras doenças,  ate graves depressões, aproveite o sol, caso isso não possa ser possível, suplemento de vitamina D com k2mk7, será muito bem vindo, inclusive para infectados lembrando que para cada pessoa a dose de vitamina deve ser avaliada.

Faça jejuns para forçar o sistema imunológico.

Coma no lugar da manteiga uma pasta de nhame cozido, com muito limão, azeite e alho.

Coma banana com beterraba, batida no liquidificador  para seu sistema imunológico.

Desligue a televisão ??,  se informe apenas de fatos que poderão agregar, mas evite se contaminar com a mídia. 

Use no nariz uma solução todos os dias.

100ml de soro fisiológico 

30 ml   de água oxigenada 10v a 3%, encontra em farmácia comum aquela água oxigenada que lava ferimentos.

3 gramas de bicarbonato de sódio,  compre na farmácia,  essa solução arde bastante, pessoas sensíveis, devem desconsiderar seu uso.

Deixe a solução na porta da geladeira.

Se estiver contaminado, use esta solução várias vezes ao dia.

Use antes de sair e ao voltar para casa.

Bebam 3 litros de água diariamente. 

Retirem neste tempo alimentação inflamatória.

Pratique o perdão,  a gratidão. 

Que DEUS TODO PODEROSO possa nos ajudar nos dando sabedoria para ajudar e ser  ajudado.??

Terapeuta homeopata e integrativa:

(11) 987564367

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee