Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Devo uma satisfação para vocês com relação ao andamento da HQ. Infelizmente estamos atrasados na produção. Achei que conseguiria finalizar essa etapa no mês passado, mas não conseguimos.

Como são muitos autores, mais de 90, devo confessar que está sendo um pouco trabalhoso lidar com tanta gente com relação aos prazo. Todos que estão participando da antologia, estão doando suas histórias inéditas e por esse motivo acabam tendo de reservar apenas o tempo livre entre trabalhos para a produção e isso acaba, consequentemente, atrasando a finalização do projeto. A boa notícia é que faltam apenas 3 histórias para finalizarmos. Então estamos quase lá

Outra boa notícia é que o projeto gráfico está ficando muito bonito e ao invés de 144 páginas como prometido na campanha, agora entregaremos 160, o que vai deixar a HQ muito mais robusta e lindona na estante.

Por enquanto é isso, pessoal. Peço desculpas mais uma vez pelo atraso (com muita vergonha) e pela ausência de notícias nos últimos dias.

Falta pouco! 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee