Felipe Escudero estima que o preço do Bitcoin poderá sofrer uma queda de até 60%, após valorizar mais de 1.500% desde março de 2020. Escudero é trader e anfitrião do canal BitNada.

Conforme observou uma transmissão feita nesta terça-feira (18), todos os fortes movimentos de preço do BTC são seguidos por correções acentuadas de até 60%. Ela pode ocorrer agora ou depois mas, inevitavelmente, a história prova que essa correção acontecerá.


Será mesmo que isso irá acontecer, esta correção de 60% vai deixar muita gente apavorada e com o investimento alocado em alta em baixa, quem irá aguentar esta fase?

É complicado meus amados amigos do Seja Hoje Diferente que fazem parte desse universo de criptoativos.

Sugiro a leitura completa de "Bitcoin não deve escapar de correção de 60%" - Clicando aqui.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee