Acabou o primeiro trimestre de 2021 e já podemos ter uma ideia de quais são os ativos que tiveram um melhor desempenho. Somente em março, o Bitcoin atingiu 30,75% de rentabilidade, chegando ao #1 dos investimentos mais rentáveis. Para explicar melhor o que aconteceu e quais são as perspectivas para o próximo mês, Marina Gazzoni, CEO da Seu Dinheiro, entrevista o nosso especialista em criptomoedas, André Franco.


André é responsável por duas das carteiras com maior resultado da casa: Crypto Legacy e Exponencial Coins. Somente no primeiro trimestre, estas carteiras apresentaram 163% e 170% de ganhos respectivamente. 

Para começar, Marina questiona: o que justifica este resultado? Segundo André, o ano de 2020 já começa com a ideia de um ciclo de alta e agora, o assunto de criptomoedas continua ainda mais forte. É justamente isso que justifica estes resultados: é o momento para aproveitar este novo ciclo que tem tudo para aumentar ainda mais os possíveis retornos. 

Mas como as carteiras tiveram resultados acima do Bitcoin? Simples: analisando os resultados do Bitcoin, você sabe que os outros podem ser puxados pela alta. Por se tratar de duas carteiras diversificadas, a assimetria aumenta e os possíveis retornos positivos também. 

Durante a entrevista, Marina e André também falam sobre tópicos que ainda geram diversas dúvidas: é a hora de vender meus ativos? Quem não comprou, perdeu? 

André também comentou sobre as novas tendências deste mercado, como DeFi e NFT. São oportunidades ou risco? Dá pra ganhar nestes segmentos? 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee