Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha: A campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis na B.Lux foi prorrogada até o dia 30 de abril de 2021. 


No nosso dia a dia existem vantagens em praticar o bem, vejam abaixo e experimentem:
  • Melhora a autoestima;
  • Combate o estresse;
  • Reduz o nervosismo;
  • Melhora o ambiente familiar e o profissional;
  • Estimula a liderança e a produtividade;
  • Libera endorfina;
  • Diminui a sensação de dor e as chances de ficar doente.
Fazer o Bem faz bem:

Conforme registrado aqui no SHD Blog, a B.Lux Tomadas e Interruptores apresentou a seus colaboradores mais um incentivo em praticar a solidariedade aos que necessitam.

Colaboradores e amigos, até sexta feira, 30 de abril, estaremos recebendo a sua colaboração não importa que seja 1Kg ou mais, o que importa é a participação e a boa vontade. Se cada um dos colaboradores ajudar e convidar amigos a corrente ficará cada vez mais forte e o incentivo de cooperação será alcançado.

Respeitando a religião e doutrina de cada um, o objetivo é o trabalho em conjunto com os colaboradores e amigos em arrecadar e doar a quem precisa. 

Para os amigos SHD:

Você pode deixar sua colaboração em nossa sede em Ermelino Matarazzo (agendar horário whatsapp) até o dia 29 de abril. 


Entrega na B.Lux Tomadase e Interruptores:

A entrega na B.Lux Tomadas e Interruptores localizada na rua Curiuva, 14 - Vila Silvia, Zona Leste de São Paulo também deve ser agendada pelo Whatsapp do administrador do Blog SHD e responsável pela "Tecnlogia da Informação" o "Alê" - Alessandro Turci.

Você poderá entregar sua colaboração até o dia 30 de abril:

Das 08:00 as 16:00hs - Não esqueça de agendar com o Alessandro no Whatsapp (enviar texto ou audio, não atende ligações).

Colaboradores da Empresa:

Participem, traga sua colaboração até sexta feira dia 30 e, faça parte desta corrente, do time de pessoas que em conjunto fazem a diferença.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee