Sejamos bons de coração, façamos apenas o bem. O nosso maior tesouro está no bem que fazemos ao próximo.
Rita Padoin - Do Livro ''A Cor do Infinito

Saudações Amados/as

Quando fazemos o bem ao próximo em meio que particular, devemos fazer de coração e guardar em nosso intimo particular é o caso por exemplo das pessoas que doaram roupas e alimentos para o Primeiro Café Solidário da Building e B.Lux.

Quando fazemos ou apoiamos uma ação de solidariedade que envolva mais de duas pessoas ai sim meus amados é necessário, apresentar ao publico tal ação para que a mesma torne-se incentivo para outros e possa crescer a cada dia.

Estou dizendo isso porque sempre que posso estou ajudando diretamente ou indiretamente ações sociais, seja no trabalho presencial ou através da internet e redes sociais.

Com por exemplo o Primeiro Café Solidario da Building e B.Lux:


Imagem Reprodução Informativo Building & Blux

Estive presente com minha esposa Solange e amigos nesta ação social organizada pela Building Conectores, B.Lux Tomadas e Interruptores e membros da Igreja Nova Antioquia, que inclusive foi o primeiro café do projeto que estava no papel desde meados do ano passado.

O Primeiro Café Solidário da Building B.Lux foi realizado em 14 de setembro e, foi um dia maravilhoso, todos nós fomos acolhidos carinhosamente a sede da igreja Nova Antioquia e lá com conhecidos conhecemos mais pessoas maravilhosas que doam de maneira anônima seu trabalho para organização, separação de roupas, produção de lanches, etc.

É o que digo sempre aqui no blog, nas redes sociais e pessoalmente a todos: Quer ser Diferente? Comece a fazer a Diferença!

Conforme descrição na primeira imagem deste artigo do informativo B&B após o trabalho de organização e produção fomos para o viaduto do Brás, recentemente incendiado deixando famílias desabrigadas. 

Não existe descrição que demonstre o quanto foi emocionante a chegada e a entrega dos lanches, roupas e brinquedos, pois isso é um sentimento único de cada um dos participantes.

E finalizo, mais um artigo de pequenos incentivos, ações e de pessoas que mesmo com o mínimo fazem a diferença e, novos artigos desse tipo virão pode ter certeza e por falar em novos amanhã 05 de outubro será realizado o Segundo Café Solidária da Building Blux que coisa linda e maravilhosa.

Desejo o crescimento desta ação social em todos os termos, que toque no coração de cada um dos colaboradores (empregados) da Building Industrial de Conectores e B.Lux Tomadas e Interruptores que há muitos modos de ajudar de forma pessoal direta ou indiretamente como por exemplo: Sabendo que a empresa tem em seu calendário esta ação social mensalmente, pode ajudar com doação de alimentos não perecíveis, roupas usadas, brinquedos, etc.

Parabéns novamente a todos participantes do primeiro café solidário da Building B.Lux e aos futuros cafés e novas ações que certamente a empresa tomará em dias futuros.

Aquele abraço.
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee