Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Graças a você colaborador (a) do Cartela do Bem do SHD com o Artur Ovos, foram entregue para Casa de Apoio Vida Divina, duas cartelas de ovos e mais outras colaborações destinadas as crianças hospedadas na casa.

E, estamos com saldo de 18 ovos que serão somados para próxima semana ou na outra, varia pois dependemos da doações de Um ou Mais Ovos dos amigos e clientes do Artur.

Muito obrigado a todos os clientes colaboradores de Cartela do Bem, por nos ajudar a ajudar a quem precisa. 

Sem vocês nada disso seria possível e, também o SHD agradece pela parceria de colaboração do nosso amado amigo Artur, que dedica tempo e boa vontade para que o projeto continue ajudando a quem precisa.

Muito obrigado.

Total de Ovos à Disposição: 18 Ovos 

Confira o Dia da semana e as Ruas do Carro do Artur Ovos: 

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee