Criada por Carlos Saldanha, a produção chega à plataforma em 5 de fevereiro

O vídeo traz Eric, vivido por Marco Pigossi, um policial ambiental atordoado com a morte da esposa, tentando entender diversos acontecimentos misteriosos, como um incêndio inexplicável e o surgimento de um boto cor-de-rosa.


A produção foi criada por Carlos Saldanha, responsável por A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando, pelo qual foi indicado ao Oscar. Esta é a primeira vez que o cineasta faz um live-action.

Além de Pigossi, Alessandra Negrini também está no elenco e vive Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, e logo se envolve na investigação de Eric.

Com criação e produção de Saldanha, a série conta como Mirna Nogueira (O Doutrinador) como roteirista-chefe, e Julia Jordão (O Negócio) com diretora.


Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee