Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


Primeiramente quero agradecer a nossa amada colaboradora do SHD a Janaina por ter colaborado com o SHD com mais um maravilhoso lote de roupas e calçados em perfeito estado para ações de solidariedade nas comunidades carente da nossa região.

Em segundo lugar e não menos importante, agradeço ao nosso amado amigo colaborador e parceiro do SHD o Jorginho de Ermelino Matarazzo, na qual retirou o lote de roupas e calçados na residência da Janaina e juntamente com seus amigos do Corrente do Bem estarão em breve entregando este lote à quem precisa.

Conforme comunicado geral nas redes sociais e aqui no blog nesta quinta feira passada, 07 de janeiro de 2021 o SHD por tempo indeterminado não estará coletando ou recebendo em nossa sede roupas e calçados devido a falta de espaço em nossa sede e principalmente pelo motivo que nosso Fusquinha do Bem esta quebrado desde o inicio de dezembro e não há previsão de retorno as ruas por falta de verba para compra de peças e mão de obra.

Aproveitando estamos pedindo aos amigos e seguidores das redes sociais e leitores do blog SHD, que quem puder ajudar na Vakinha online para a manutenção do Fusca do Bem será de muita ajuda e desde já deixamos nossa gratidão aos que podem ou não nos ajudar, veja mais clicando aqui!

Ainda há uma boa quantidade de roupas, calçados, brinquedos e utensílio doméstico em nossa sede na qual devido a falta do Fusca do Bem não houve como entregar nas comunidades; itens que já estão organizados e separados que esta previsto para serem entregues ao Jorginho de Ermelino do Corrente do Bem entre os dias 09 e 10 de janeiro de 2021 ou seja, amanhã sábado ou domingo, conforme a disponibilidade do Corrente do Bem.

Lote que também será entregue a quem precisa nas comunidades atendidas pelo SHD, Amigos e Grupos Parceiros. 

Afinal estamos todos unidos nesta corrente do bem e aproveito a ocasião para agradecer a todos os colaboradores do SHD e colaboradores do Heróis dos Lacres que direta ou indiretamente fizeram parte de doações e colaborações para este lote de roupas, calçados, brinquedos e utensílios domésticos que muito em breve será entregue a quem precisa. 

Muito Obrigado!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee