James Gunn esclarece que série será voltada para adulto | Peacemaker

A série Peacemaker, estrelada por John Cena, foi anunciada em setembro e recentemente alguns rumores apontavam que a produção da HBO Max também pudesse estrear na emissora CW.

No entanto, o roteirista a produtor James Gunn usou o Twitter para esclarecer a informação: a série será voltada para adultos e, portanto, não há possibilidade chegar a um canal de sinal aberto.

O cineasta compartilhou uma notícia que indicava que Peacemaker chegaria à CW. Gunn então disse que a informação estava errada e caso a série fosse editada para poder passar em um canal de TV aberto, ela teria apenas 40 segundos de duração.

Ainda não é possível afirma com certeza qual será a classificação da produção ou qual é o motivo para que James Gunn afirme que a série é inapropriada para todas as idades, mas provavelmente se tratará de um título com bastante violência.

A trama de Peacemaker deve abordar a história de origem do Pacificador, que será apresentado ao público em O Esquadrão Suicida. Nos quadrinhos, o Pacificador é um herói que quer alcançar a paz a qualquer custo — nem que ele tenha que matar algumas pessoas para alcançá-la.


O spin-off tem a produção marcada para o começo de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme de Guardiões da Galáxia.

O Esquadrão Suicida está previsto para estrear em 5 de agosto de 2021 no Brasil e ainda não há previsão para Peacemaker ser lançada.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee