Títulos trazem mensagens como o poder da a amizade, a beleza de diferentes culturas e o que podemos aprender com a nossa própria sombra

Depois de um ano cheio de desafios, viajar usando a imaginação nunca foi tão necessário. A SESI-SP Editora lançou uma série de livros infantis durante a 1ª Bienal Virtual do Livro de São Paulo, realizada entre os dias 7 e 13 de dezembro de 2020. São 4 títulos que trazem temas atuais, curiosos e de fantasia, como amizade e a explosão de vida de diferentes culturas. Confira:

A Sombra de Konrad


No livro os pequenos encontrarão uma história sobre como conviver com o seu lado sombrio. Konrad é um menino que não suporta a sua própria sombra, alegando que ela faz coisas terríveis, deixando-o em situações muito desagradáveis. O autor Matze Döbele cria uma narrativa que prende e diverte ao mostrar a ideia do garoto para mudar a situação.

A Menina e o Leão



O foco deste livro é o poder da amizade. Louise tem um leão que lhe dá forças, calor e segurança. Com ele ao lado, ela sente que nada ruim poderia acontecer. O novo livro de Kim Fupz Aakeson, que tem ilustrações de Julie Völk, monta um cenário onde, cuidadosamente, Louise deixa seu mundo de fantasias para encontrar um amigo na vida real.

Veja também:


Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee