Curta-metragem de animação brasileiro entra na corrida pelo Oscar® 2021

Diante de todos os problemas que vivenciamos neste ano, fica complicado ser positivo. Mas após assistir o curta de animação 'Umbrella', parei e pensei: o amor vence tudo. As dificuldades podem ser muitas ao longo de nossas vidas, isso eu posso falar de carteirinha, mas o que fica em nossos corações, penso eu, são os momentos bons.

'Umbrella' fala disso: de amor, proteção, amizade e, principalmente, de esperança. A esperança de uma criança em encontrar, em um simples objeto, algo perdido mas nunca esquecido. O curta, é simplesmente fantástico!


Sinopse
Inspirado em uma situação vivenciada pela irmã da diretora, o curta de animação nos apresenta a história de Joseph - um menino que vive em um orfanato e, por memórias afetivas, sonha em ter um guarda-chuva amarelo.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee