Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? 

Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor afinal que Seja Hoje Diferente em tudo de Bom para nossas Vidas!

Amados olha só que maravilha:


É isso ai meus amados, após meu expediente de trabalho na B.Lux Tomadas e Interruptores o Fusca do SHD partiu para sede (Residencia da Família) para atividades relacionadas ao SHD, que segue abaixo:

Lacres de Latas de Alumínio: Nesta terça feira recebemos uma pequena mais importante quantidade de lacres do colaborador Senhor Gelson (Motorista da B.Lux) na qual foi incluído no estoque de lacres que estão na sede que são destinados ao grupo associado Heróis dos Lacres.

Tampinhas Plásticas:
Recebemos em nossa sede do grupo associado Heróis dos Lacres, tampas plásticas e itens para pets que serão armazenados e muito em breve entregues ao GUAPA - Grupo Umbrella de Apoio Aos Protetores de Animais.


Alimentação de Rua:
O SHD também coletou alguns itens destinados para alimentação de rua, que serão entregues ao grupo Unidos do Bem para serem utilizados no preparo de marmita para moradores de rua, de pouco em pouco chegamos ao muito.


Ração para Gatos:
O SHD graças ao Associado GUAPA - Grupo Umbrella Apoio Aos Protetores de Animais separou uma quantidade de ração para gatos que será entregue amanhã quarta feira, 25 de novembro de 2020 pelo Fusca do SHD no Vila Silvia.

Muitos pensam que o trabalho voluntário da Familia SHD é só passear de fusca entregando ou coletando, mas não é, existe o trabalho de logistica, separação, armazenamento entre outros; trabalho este que fazemos com muita dedicação e carinho e que só acontece graças aos amados amigos associados ao SHD que nos ajudam a ajudar.

Muito Obrigado a todos os associados colaboradores envolvidos no SHD e nas atividades de hoje. Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee