Pensar na personalidade e nos gostos da pessoa que vai receber o presente é sempre receita de sucesso, independente do seu orçamento. 

Presentear é uma delícia, mas também um desafio. Todo mundo quer dar um presente que seja especial e, de alguma forma, marque quem vai recebê-lo. Mas escolher um item que tenha esse efeito e, ao mesmo tempo, caiba no orçamento, não costuma ser fácil.

Se estamos falando de aniversário, que é o dia mais importante do ano para aquela pessoa especial, a missão pode se tornar ainda mais difícil. Até porque, nem sempre quem vai presentear está inspirado, apesar de não querer deixar a data passar em branco.

A internet é uma ferramenta e tanto para ajudar na escolha de presentes, com possibilidades infinitas, que vão desde canecas estampadas que são a cara do seu amigo, até novidades tecnológicas com potencial para surpreender qualquer um.

Ter opções é bom, mas quando elas são muitas, é algo que pode atrapalhar mais do que ajudar, dificultando a escolha. Para te ajudar, fizemos uma lista com algumas possibilidades, novidades criativas que são um sucesso. A dica de ouro é pensar no que a pessoa que será presenteada gosta.

Almofada de pescoço

Almofadas são quase sempre boas opções de presente, principalmente se elas vêm com frases ou estampas divertidas. Mas, essa é uma dica especial se o aniversariante gosta de viajar e você sabe que ele ainda não tem uma almofada de pescoço. Você vai mudar o parâmetro de conforto das viagens dele.

Canecas

A maior vantagem desse objeto é que uma pessoa nunca vai ter canecas demais, então é um presente que você não precisa se preocupar se ela já tem ou não. Todo mundo ama canecas, elas são versáteis, descoladas e divertidas. Abuse da criatividade ou da afetividade na relação de vocês na hora da escolha.

Luminária

Para dar um presente assim, é bom que você conheça o gosto para decoração daquela pessoa, para que esse não seja um objeto que ela nunca vai usar. Mas, em geral, todo mundo ama luminárias fofas. As que têm formato de bichinho costumam agradar a todas as faixas etárias, do seu priminho ao seu avô.

Porta-retratos

Eles são sucesso para presentear desde sempre, mas nunca saem de moda. Com a facilidade de revelar fotos, o segredo é escolher um momento marcante na relação entre você e a pessoa que será presenteada e, depois, um porta-retratos divertido e diferente. Esse é daqueles presentes que a pessoa abre e sorri.

Kit antivírus

Ninguém sabe ainda quando poderemos parar de usar esses dois itens, que se tornaram básicos no dia a dia de toda a população mundial. Que tal investir em um kit com máscara e porta álcool em gel, com uma estampa legal? É um presente útil e a cara de 2020.

Quadrinhos

Esse é outro tipo de presente que vai exigir que você conheça a casa e os gostos da pessoa, mas que nesses casos, costuma ser muito certeiro. Quadrinhos de decoração, com imagens fofas e que remetem a coisas que o aniversariante gosta. Os feitos de tecido ficam um charme em qualquer ambiente.

Planner

Se a pessoa faz aniversário no fim do ano, o planner é um presente perfeito para ajudar na organização do ano seguinte. Esse é um presente muito pessoal e útil que, se bem escolhido, vai fazer a pessoa lembrar de você todos os dias.

Speaker

Surpresa tecnológica dessa lista, os alto-falantes modernos são objetos de desejo de muita gente e, se o presenteado gosta de música, com certeza vai amar. Em formatos, cores e opções de funcionalidades diferentes, eles são perfeitos para já chegar animando a festa.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee