O investimento no mercado imobiliário deve ser realizado considerando todas as variáveis que influenciam os lucros no longo prazo. Nesse sentido, a compra de uma cobertura no Itaim Bibi apresenta vantagens significativas.

A compra de uma cobertura no Itaim Bibi pode ser feita para morar em um dos bairros mais modernos de São Paulo como também como uma opção de investimento imobiliário ponderando o retorno no longo prazo.


5 motivos para comprar uma cobertura no Itaim Bibi

Entender a dinâmica no mercado imobiliário em São Paulo é essencial antes de adquirir uma cobertura no Itaim Bibi e, a seguir, apresentamos alguns dos motivos que fazem desse investimento uma oportunidade certa de retorno.


1. Infraestrutura do bairro

O Itaim Bibi destaca-se como um dos bairros da capital paulista com melhor infraestrutura para os moradores, com um misto de diversas atividades próximas, como bares, restaurantes, centros culturais, escolas e escritórios, mas também arborização, com parques e praças.

Dessa forma, o Itaim Bibi reúne uma infraestrutura diversa que atende às demandas das famílias e cidadãos que escolhem esse refúgio em uma localidade central da cidade.


2. Valorização dos imóveis

O valor do metro quadrado no Itaim Bibi era de R$ 13.100 em 2017, segundo levantamento da editora Negócios do jornal O Globo, sendo já a região mais valorizada do Brasil. Isso não significa que a tendência agora seja de queda, pelo contrário.

Os imóveis no bairro continuam valorizando e fazendo com que a compra de uma cobertura no Itaim Bibi como investimento financeiro seja segura no longo prazo.


3. Qualidade de vida

Com uma cobertura no Itaim Bibi, o proprietário pode optar por morar nesse bairro único da capital paulista, mas também alugar o imóvel para uma demanda crescente de pessoas interessadas no estilo de vida único da região.

Ainda que o bairro atraia muitos jovens para morar, principalmente devido à proximidade com escritórios e badalada vida noturna, famílias também veem no local uma boa opção devido à qualidade das escolas, segurança, atividades de lazer e cultura próximas à região.

Dessa forma, a cobertura no Itaim Bibi atende um dos principais critérios usados atualmente na definição de onde morar, a qualidade de vida que o bairro pode proporcionar aos moradores, reduzindo tempo no trânsito e oferecendo acesso facilitado a um leque enorme de atividades.


4. Infraestrutura dos empreendimentos

A escolha de uma cobertura no Itaim Bibi é facilitada pela qualidade e infraestrutura dos empreendimentos na região que vão de encontro com as principais tendências do mercado imobiliário, como:

·         Piscinas internas exclusivas aos moradores;

·         Academias;

·         Salões de festa;

·         Quadrasesportivas;

·         Lavanderiascoletivas;

·         Portaria com tecnologia e segurança;

·         Áreaverde interna.

Dessa forma, além de a região ser valorizada, um empreendimento com infraestrutura diversa e de qualidade garante que o metro quadrado da cobertura no Itaim Bibi seja ainda mais valorizado devido às comodidades proporcionadas.


5. Imobiliárias inovadoras

Um diferencial do Itaim Bibi é contar com um mercado imobiliário dinâmico e inovador, o que inclui imobiliárias com tecnologia e eficiência para garantir os melhores negócios para quem quer investir na região.

Com esse diferencial, o comprador tem a segurança de fazer uma transação segura e com a assessoria de profissionais especializados no mercado imobiliário do Itaim Bibi.

Devido a essa assistência, a compra de uma cobertura no Itaim Bibi é mais ágil, segura e consiste em um dos melhores investimentos imobiliários do país.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee