Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com você? Espero que sim e que Seja Cada Dia Melhor!

Olha só que maravilha:


É isso ai, graças ao GPA (Grupo de Amigos) do Seja Hoje Diferente, conseguimos entregar mais uma humilde Sacolinha do Bem para uma família próxima a nossa sede!

Como todos sabem a ação com a Sacolinha do Bem do SHD, não expõem as famílias beneficiadas já que grande parte delas são residentes na região da Sede do SHD; o Fusca do Bem é a comprovação do que acontece ele é visto no bairro entregando e coletando itens!

De pouco em pouco chegamos ao muito e de modo simples e humildes buscamos fazer a diferença ajudando a quem precisa graças aos amigos que nos ajudam a ajudar.

Você de qualquer lugar do Brasil pode ser um Amigo Contribuinte do SHD através do Cofrinho Solidário do SHD.

Gratidão a todos vocês que nos ajudam a ajudar, que acompanham Nossas Redes Sociais e visitam periodicamente o Nosso Blog.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee