Unidos do Bem com SHD 

Saudações amados amigos do Seja Hoje Diferente!

Tudo bem com vocês? Espero que sim e que seja cada dia melhor, amados amigos visitantes e seguidores e, você amado que esta chegando pela primeira vez aqui no SHD Brasil através de mecanismo de busca e tem o interesse de ajudar a quem faz alimentação à população de rua, você irá conhecer o Unidos do Bem com o SHD!

Primeiro te convido a conhecer um pouquinho do trabalho de distribuição de marmitex à população de rua do Unidos do Bem com o SHD, no vídeo abaixo:



O grupo Unidos do Bem com o SHD; é um grupo de amigos, não é uma ONG ou Associação é um trabalho feito entre amigos e o diferencial é que este grupo de amigo também não é de uma determinada Igreja ou Centro; São amigos unidos independente de religião.

Por não ser um grupo de igreja ou centro, não ser uma associação ou ong este grupo de amigos o Unidos do Bem tem dificuldades para que as ações de alimentação de rua aconteça.

Tudo acontece graças a colaboração dos amigos participantes na distribuição e alguns colaboradores que são proprietários e pequenos comércios dentro da comunidade da Vila Santa Inês!

Um grupo simples, de pessoas simples, que nasceu dentro da comunidade da Vila Santa Inês em Ermelino Matarazzo, com o objetivo de levar no mínimo uma vez por semana alimentação de qualidade à população de rua e famílias carentes.

Toda alimentação é preparada com muito amor e carinho pelas colaboradoras do grupo, o Unidos do Bem faz questão no preparo e para prezar a qualidade, segurança e o objetivo do grupo o Unidos do Bem não recebe doações de marmitex pronta e sim do que é necessário para preparar a alimentação.

As principais dificuldades do Unidos do Bem!

Por não ser um grupo nascido dentro de uma Igreja ou Centro e, não ser uma Ong ou Associação o grupo Unidos do Bem tem dificuldades principalmente em ingredientes como temperos, verduras, legumes e mistura. 

Você pessoa física ou juridica da Zona Leste de São Paulo, principalmente do Bairro de Ermelino Matarazzo e Região que tem interesse de ajudar um grupo de pessoas que faz e entrega alimentação à população de rua, nós do Unidos do Bem com o SHD precisamos de você!

Seja um amigo colaborador, nos ajude a continuar e ampliar esse trabalho maravilhoso no diferencial de ser feito independente de religião no objetivo de levar alimentação de qualidade a estas pessoas que tem fome!

Você empresário e comerciante de Ermelino Matarazzo e Região, nos ajude a ajudar torner-se um colaborador do Unidos do Bem com o SHD e venha fazer parte deste e outros grupos ligados ao bem dentro do enlatado SEJA HOJE DIFERENTE!

Para saber mais, entre em contato via texto ou áudio pelo Whatsapp 11 983637919 (Alessandro Turci - Criador do SHD e Membro do Unidos do Bem); e junte-se a nós!

Informações da foto de ilustração deste artigo:

Registro da ação de entrega de marmitas na noite de hoje, sexta feira, 31 de julho de 2020, distribuição noturna de aproximadamente 120 marmitas à população de rua.

Veja mais ações e informações do Unidos do Bem clicando aqui!

Contamos com você!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee