Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Hoje, sexta feira 27 de março de 2020, o Fusquinha do Bem do SHD, retornou as ruas para ser a ponte do bem para os que fazem o bem sem olhar a quem.



Hoje ao após cumprir meu horário de trabalho na B. Lux Tomadas e interruptores, o fusquinha do bem entrou em ação e primeiro destino foi para a casa da nossa amada amiga colaboradora do SHD, a Sra. Janete e família que colaborou com diversos com divesos objetos que serão muito em breve entregue para quem precisa. 

O segundo destino:

Nosso segundo destino foi para a casa da amada colaboradora do SHD, a Sra. Amalia que colaborou com um saquinho de lacres e latinhas de alumínio para reciclagem.

Conforme vídeo acima publicado em nossa página oficial, percebe-se que esta duas colaboradoras lotaram o fusquinha do shd; só tenho a agradecer a Deus e a todos os colaboradores fiéis ao Seja Hoje Diferente.

O Terceiro destino:

Nosso terceiro destino, desta vez com a participação de minha esposa "Solange" o fusquinha do bem foi até a Vila Santa Inês, encontrar-se com o time do núcleo "Unidos do Bem" para a entrega de marmitas a moradores de rua e famílias necessitadas.


Entrega de Marmitas a moradores de rua e familia necessitada
Clique na imagem

Agradecemos a todos os colaboradores do SHD e do Núcleo Unidos do Bem que nos ajudam a ajudar sem vocês nada aconteceria, muito obrigado a todos.

Você visitante do Seja Hoje Diferente de todo o Brasil, que conhece nosso trabalho, nossos objetivos, que sabem que somos um grupo de amigos unidos a fazer o bem, e tudo acontece através de colaboração de pessoas, já que não somos uma ONG, nem Associação e queira nos ofertar para nos ajudar a ajudar, por favor clique aqui e junte-se a nós!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee