Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Bora para os mimis? Pois então a farra agora é ser Coachs e tem muitos ai que são piores que nós, e o pior, ganhando dinheiro ou tentando ganhar, para te ensinar o que nem mesmo eles praticam na vida real em diversos setores, sejam ele profissional ou familiar. 

Mas é claro que existem bons profissionais! 

Acreditamos e queremos acreditar que sim, mas hoje trazemos ao SHD, dois vídeos não para provocar nenhum Coachs e sim para deixar o alerta que nem todos eles vão mudar a sua vida! 

Então vamos lá:

Coach seria a nova vizinha fofoqueira e futriquenta que se intromete na nossa vida com aqueles conselhos sem noção? SIM! 

Nesse vídeo a gente vai mostrar alguns dos PIORES COACHS desse BR e as atrocidades que muitos deles falam em formato de conselho! Confira abaixo:



Ah será mesmo verdade, bem o que posso dizer a todos vocês meus amados é que realmente agora virou moda e todo mundo ta virando Coachs, confira abaixo:



Terra plana = Coaching, acho que pegaram pesado nessa, ou não?

Bem meus amados amigos do Seja Hoje Diferente, espero que tenham gostado dos dois vídeos que separamos para esse mimi dos coachs. 

Volte sempre, temos novidades diariamente para todos vocês aqui no SHD Brasil e que tal aproveitar sua visita e conhecer um pouco mais dos conteúdos já publicados aqui? 

Você pode buscar os últimos artigos publicados clicando aqui.

E você que é um Coach e quer se defender é simples, basta clicar nos vídeos acima e lá no youtube deixe seu comentário, mas lembre-se esses vídeos são de terceiros, seus conteúdos e opiniões não são de responsabilidade do SHD Brasil Blog!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee