Saudações Amados do Seja Hoje Diferente, tudo bem com vocês? Opa! que ótimo e espero que melhore cada vez mais!

Então meus amigos do blog e rede sociais, o site Senado Notícias publicou que a criação da lei contra notícias falsas tem apoio de 84% da população brasileira e, você amado faz parte desses 84%?

Vamos ao que foi publicado abaixo:

Uma pesquisa realizada pelo DataSenado revela que 55% dos entrevistados estão muito preocupados com notícias falsas e 84% concordam com a criação de uma lei de combate a elas. Os dados também mostram que três em cada quatro usuários de redes sociais acreditam que, nos ambientes virtuais, as notícias falsas ganham mais visibilidade do que as verdadeiras. Para o senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE), autor do projeto que cria normas para as redes sociais e aplicativos de mensagens com o objetivo de evitar a disseminação de notícias falsas (PL 2.630/2020), o resultado da pesquisa reflete a vontade da população de controle dessas notícias. Acompanhe a reportagem de Regina Pinheiro, da Rádio Senado. 


E aí? você faz parte dos 84%? Acredita que realmente grande parte da população é contra as Fake News?


O Interessante meus amigos é que em resposta da divulgação da publicação no Twitter a galera esta respondendo que o próprio artigo é uma Fake News ou seja, que é mentira e que a população ou talvez essa quantidade da população não é contra as tais notícias?

Quer conferir?, basta clicar aqui!

Pois bem, como estou a escrever no SHD, vamos dizer que vamos ficar neutro nessa e caso queira comentar sua opinião em nossa página no facebook; diga você faz parte dos 84%? Acredita que é verdade? Participe clicando no campo abaixo:


Muito obrigado por sua visita, volte sempre e até mais!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee