De maneira simples e humilde no bairro de Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo, ajudamos quem precisa graças a quem nos ajuda a ajudar, Confira:

O Seja Hoje Diferente é um grupo de amigos unidos a fazer o bem de maneira simples e humilde na região da Zona Leste de São Paulo, juntamente com seus Parceiros, as ações de solidariedade acontecem graças as pessoas que nos ajudam a ajudar a quem precisa, o trabalho é feito por amigos voluntários e através do Fusquinha do Bem símbolo ativo do Seja Hoje Diferente.

Nós o Seja Hoje Diferente de Ermelino Matarazzo, somos formados por pessoas simples e humildes que nos ajudam a fazer o bem a quem precisa, somos uma ponte de ajuda onde acabamos ajudando pessoas com dificuldades, grupos e amigos.

Conheça nossos diversos trabalhos solidários e voluntários sem fins lucrativos e que é feito graças a ajuda de pessoas do bem que nos ajudam a ajudar, não somos ONG, não somos associação, mas trabalhamos como tal, sem ajuda do Governo.

Buscamos pessoas do bem, empresas, comércios e outros que nos queira ajudar à ajudar a quem precisa, toda ajuda é importante, seja do bairro de Ermelino Matrazzo ou qualquer localidade do Brasil, todos podem nos ajudar a ajudar, veja aqui.

Para qualquer dúvidas, parceiras e outros, estamos à disposição no Whatsapp, clique no botão logo abaixo. Muito obrigado.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!




꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.