Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Neste final do dia de hoje, terça feira 26 de maio de 2020, o Fusca do SHD esteve em atividade após as 17:00hs, confira!

Para quem não sabe o trabalho voluntário e solidário com o Fusca do SHD (Fusquinha do Bem), acontece quando a agendado tarefas de coleta ou entrega durante a semana sempre após as 17:00hs; horário de saída do trabalho de Alessandro Turci (Criador do SHD).

E, no final da tarde de hoje tivemos algumas tarefas:

1) Estivemos na residência do Dj Bijura da Leste a pedido do Jorginho de Ermelino onde retiramos roupas em perfeito estado e edredom, que passarão por triagem, separação e serão destinado a quem precisa em ações direta ou indireta do Seja Hoje Diferente.

2) Também estivemos na Vila Norma (Erm. Matarazzo) para entrega de uma Sacolinha do Bem.

3) Infelizmente estava programado a retirada de um cobertor na Av. Boturussu, mas não foi possível pois a pessoa não estava no local.

4) Estivemos na residência da Luciana, amiga e colaboradora do Seja Hoje Diferente, onde retiramos itens básico de alimentos, roupas e calçados para bebe e calçados feminino em perfeito estado, onde passarão por triagem, separação e serão destinados a ações diretas ou indiretas.

O que são ações diretas do SHD?

Ações diretas é quando o Seja Hoje Diferente através do Fusca do SHD, realiza entrega de itens a quem precisa.

O que são ações indiretas do SHD?

Ações indiretas é quando repassamos itens a grupos de pessoas, organizações e associações, que irão distribuir tais itens à quem precisa, muitas dessas ações indiretas são apenas divulgadas por nós e muitos nem sabem que teve a participação do Seja Hoje Diferente.

Gratidão a Deus por este dia maravilhoso e a todos os amigos e parceiros diretos e indiretos que nos ajudam à ajudar quem precisa.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee