Divulgação Reprodução 

Diretamente do painel Legendary Comics: Monsterverse Publishing na WonderCon Home 2020, tivemos detalhes do visual de Kong adulto em “Godzilla vs. Kong“. O filme está ganhando um prelúdio em quadrinhos.

Além da altura, também é possível notar que Kong desta vez tem uma espécie de barba. Pois vale lembrar, nos eventos de “A Ilha da Caveira“, o monstro ainda está bem jovem.

Confira abaixo:

Em uma época onde monstros caminham pela Terra, a humanidade luta por sua sobrevivência quando Godzilla e Kong entram em rota de colisão. As duas maiores forças da natureza vão travar uma batalha espetacular que decidirá o futuro do planeta. E quando a Monarch embarca em uma missão secreta para descobrir as origens desses dois titãs, uma conspiração se inicia para que eles sejam exterminados, e desta vez, para sempre.”

O elenco conta com Alexander Skarsgard (A Lenda de Tarzan), Rebecca Hall (Atração Perigosa), Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Millie Bobby Brown (Godzilla II), Kyle Chandler (Godzilla II), e Demián Bichir (A Freira).

Godzilla vs Kong chega aos cinemas em 20 de novembro e tem direção de Adam Wingard.

Por Bruno Gomes em Ovicio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee