Alessandro Turci & Djalma Nunes

Nesta segunda feira, mesmo com o fusquinha do bem não estando 100% não ficamos parados pois nossa união é forte, confira!

Saudações amados do Portal do Bem Seja Hoje Diferente.

Nesta segunda feira, 27 de abril de 2020, mesmo com o fusquinha do bem apresentando alguns problemas não ficamos parado graças a união daqueles que estão conosco. 

Hoje a minha esposa Solange, esteve em entrega de kit de alimentos à família necessitada, entregou cerca de 30 máscaras que recebemos do nosso parceiro Centro Acadêmico Dom Diego.


#juntossomosmaisfortes

Quando se trata de "Juntos Somos Mais Fortes" para nós não é apenas uma hashtag e sim algo muito verdadeiro.

No final do dia de hoje, recebemos em nossa sede o nosso amado amigo Djalma Nunes representando o Heróis dos Lacres que nos trouxe alguns itens.

a) Tampinhas Plásticas que serão destinado ao GUAPA (Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais); onde as tampinhas são revertidas em rações e ajuda para animais de ruas e abrigados em casas de pessoas que são protetores de animais sem serem ONG ou receberem ajuda do governo e prefeitura. 

b) Roupas e calçados em perfeito estado de uso, que passarão por triagem e separação e serão destinados a ações de solidariedade do Seja Hoje Diferente em conjunto com o Gratidão 82.

c) Também tivemos conversas e amigos foram coletar itens para o Unidos do Bem onde esta programado para esta sexta feira a tradicional entrega de marmitas a moradores de rua e famílias necessitadas. 

Juntos somos mais fortes e unidos somos melhores!

Muito obrigado a todos que nos ajudam a ajudar seja direta ou indiretamente, a todos nossos seguidores nas redes sociais, visitantes do portal do bem seja hoje diferente, aos amados amigos da comunidade do SHD no Facebook, em fim a você que esta conosco e nos ajuda a ajudar. Muito obrigado.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

 Ofertαs Shopee Diferente Confirα!



꧁ঔৣ☬✞ Me pague um café? ✞☬ঔৣ꧂

Uma forma simples de receber apoio de quem valoriza o meu trabalho com o Seja Hoje Diferente!
Meu pix é o 11 98363-7919 e meu nome você já sabe é Alessandro Turci.