Vando e família

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Agora a comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente participa oficiamente de mais um núcleo, agregamos agora com o a Família Unidos do Bem, aqui do bairro de Ermelino Matarazzo.


Veja o vídeo de inicialização abaixo:







Na noite de quinta feira passada, 14 de novembro então fui conhecer o Vando e a família Unidos do Bem que preparam quentinhas para serem distribuídas a moradores de rua aqui na zona leste de São Paulo.



Veja algumas fotos:



Ao chegar ao local de saída para entrega das marmitas prontamente e bem recebido pela família unidos do bem, seguimos em direção do bairro de Itaquera para a distribuição das marmitas.

Graças a Deus esse dia foi bem corrido e, no final da tarde que consegui equilibrar a agenda e confirmar minha participação nesta ação e com tudo acabei indo direto e, acreditem fui participar de uma distruição de janta sem ter jantando e por volta das 22 horas a fome bateu meus amados:

E acabei então jantando com uma pessoa simples debaixo de um viaduto e acabei provando uma das marmitas entregue aos moradores de rua.

Veja a publicação no Facebook:



E, com essa foto publicada não demorou muito para receber curtidas e comentários no facebook e whatsapp.

Onde após agradeci a todos e informei a realidade que é o que segue abaixo:





Conforme relato na publicação acima, fui pensando que seria um grupo de igreja evangélica como já estou acostumado a participar embora seja católico como todos sabem e, inclusive os próprios moradores de ruas nos trouxeram a palavra de Deus pensando que nós estamos ali através de uma dessas ações maravilhosas feitas pelos evangélicos.

Pois bem, por minha surpresa o Vando começou tudo isso por vontade própria, bateu um desejo em seu coração, conversou com esposa, parentes e amigos que prontamente abraçaram a idéia e assim surgiu a família unidos do bem.

Onde amigos e familiares ajudam com doações dos alimentos, mistura, garfos, pratos de isopor com tampa e outros.

A esposa, cunhada e amigas de Vando arrepiam na cozinha e digo a vocês nossa que marmita deliciosa nossa além de saborosa você sente a energia do carinho que a mesma foi feita, maravilhoso mesmo.

E, quando tudo esta pronto Vando com Amigos, com a família as vezes e até sozinho, coloca em seu carro e sai as ruas para entregar as quentinhas aos moradores de rua.

Iniciativa e trabalho maravilhoso dos Unidos do Bem, que agora é um dos núcleos oficial da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente.

Lembrando e já respondendo diversas perguntas a respeito, é claro que nós do Seja Hoje Diferente em principal minha família e eu, não deixaremos de ajudar e estar presente em ações solidarias como essa das Igrejas na qual já participamos.

Continuaremos doando nosso trabalho voluntário e eventuais ajuda possíveis para cafés da manhã, almoço e janta.

E oficialmente como somos uma comunidade de amigos diferentes de diversas crenças e religiões abrimos o Núcleo Seja Hoje Diferente Unidos do Bem onde iniciaremos nossa contribuição voluntária e começaremos então a direcionar e buscar arrecadação de alimentos e itens necessários para o preparo e distribuição de marmitas com a família Unidos do Bem na direção do Vando, agregando e somando para o bem que é um dos objetivos principais do Blog Seja Hoje Diferente.

É com imenso prazer que escrevo este artigo, comunicando a criação do núcleo unidos do bem seja hoje diferente e juntos meus amados somos mais fortes.

Continue acompanhando aqui no blog e nas redes sociais, descubra mais sobre nossos núcleos, conheça pessoas e ações que buscam fazer o bem ao próximo, junte-se a nós.

Um forte abraço.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #lacredobem #sejavoce
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee