Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações Amados do Seja Hoje Diferente!

Conforme anunciado nas redes sociais o Projeto Gratidão 82 é mais um parceiro do Seja Hoje Diferente que possui o mesmo objetivo, ajudar a quem precisa. 

O projeto de nosso amado amigo Julio é praticamente o Seja Hoje Diferente só que em Guarulhos. O Gratidão 82 também não é uma ONG, não é uma associação e sim pessoas do bem que ajudam a ajudar. 

O Gratidão 82 tem um canal no youtube com vídeos de depoimentos de pessoas que já foram beneficiadas pelo projeto, confira clicando aqui.

Roupas, Calçados e outros itens:



Não é justo você saber que tem pessoas que precisam de uma roupa, de um calçado e ter essas coisas paradas não é verdade, neste mês complicado com este tal de coronavirus, o Fusquinha do Bem recebeu algumas colaborações mas não foi possível programar entrega nas comunidades devido a força maior.

Então, re-passamos o que estava parado na sede do SHD, ao projeto Gratidão 82, que muito em breve terá atividade de solidariedade em diversas comunidades da região de Guarulhos.

Com isso o bem esta sendo feito não importa a quem e sabemos que numa eventual necessidade do Seja Hoje Diferente que estiver nas possíbilidades do Gratidão 82, nós seremos prontamente atendido por eles. 

Estou muito contente com esta parceria, pois objetivos é o mesmo que o nosso e Julio mostrou ser uma pessoa do perfil do SHD onde agora....

#juntossomosmaisfortes!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee