Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Celina - Ermelino Matarazzo

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Não é verdade que todo mundo tem uma tampa? Se você parar para pensar, realmente no dia a dia acabamos por jogar fora diversos tipos de tampas plásticas que poderiam estar sendo direcionadas a fazer o bem não é mesmo? Confira!

Nós do Seja Hoje Diferente, adotamos com núcleo para tampas plásticas o GUAPA: Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Todos os amigos colaboradores do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem do SHD, colaboram com tampas plásticas para este núcleo onde de pouco em pouco chegamos ao muito e ajudamos a somar com outras pessoas.

Revertendo as tampas plásticas em rações, medicamentos e ajuda a Protetores de Animais que não possuem vinculo ou ajuda do governo ou empresas para tais cuidados e proteção.

Todos podem ajudar, existem em diversas regiões do Brasil campanhas desse tipo, mas você que é de Ermelino Matarazzo e Região, que esteja dentro do mapa de atividade do Fusquinha do Bem do SHD (Veja abaixo).  Pode tornar-se um amigo colaborador de tampinhas para esta causa.


De pouco em pouco chegamos ao muito!

Nossos amados amigos colaboradores, participam juntando tampas plásticas entregando-as em nossa sede em Ermelino Matarazzo ou solicitando a retirada pelo Fusquinha do Bem, através de agenda pelo whatsapp 11 983637919.

Tampas Recebida Colaboradora Elisangela - B.Lux

Venha somar conosco, comece a juntar tampas plásticas para esta causa e, descubra também como você pode nos ajudar a ajudar  pessoas e animais clicando aqui.

Muito obrigado a todos os amados amigos colaboradores do Seja Hoje Diferente, sem vocês nada seria possível, juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente para melhor em nossas vidas.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.