Juntos Somos + Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:

Celina - Ermelino Matarazzo

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Não é verdade que todo mundo tem uma tampa? Se você parar para pensar, realmente no dia a dia acabamos por jogar fora diversos tipos de tampas plásticas que poderiam estar sendo direcionadas a fazer o bem não é mesmo? Confira!

Nós do Seja Hoje Diferente, adotamos com núcleo para tampas plásticas o GUAPA: Grupo Umbrella de Apoio aos Protetores de Animais.

Todos os amigos colaboradores do Seja Hoje Diferente com o Fusquinha do Bem do SHD, colaboram com tampas plásticas para este núcleo onde de pouco em pouco chegamos ao muito e ajudamos a somar com outras pessoas.

Revertendo as tampas plásticas em rações, medicamentos e ajuda a Protetores de Animais que não possuem vinculo ou ajuda do governo ou empresas para tais cuidados e proteção.

Todos podem ajudar, existem em diversas regiões do Brasil campanhas desse tipo, mas você que é de Ermelino Matarazzo e Região, que esteja dentro do mapa de atividade do Fusquinha do Bem do SHD (Veja abaixo).  Pode tornar-se um amigo colaborador de tampinhas para esta causa.


De pouco em pouco chegamos ao muito!

Nossos amados amigos colaboradores, participam juntando tampas plásticas entregando-as em nossa sede em Ermelino Matarazzo ou solicitando a retirada pelo Fusquinha do Bem, através de agenda pelo whatsapp 11 983637919.

Tampas Recebida Colaboradora Elisangela - B.Lux

Venha somar conosco, comece a juntar tampas plásticas para esta causa e, descubra também como você pode nos ajudar a ajudar  pessoas e animais clicando aqui.

Muito obrigado a todos os amados amigos colaboradores do Seja Hoje Diferente, sem vocês nada seria possível, juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente para melhor em nossas vidas.

Um forte abraço!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee