Blog Diferente Para Ser Diferente
Seja Uma Pessoa Melhor, Diferente Você já é ! - Junte-se ao Grupo de Amigos do Seja Hoje Diferente - Bem Vindo (a).

Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:


Reprodução Divulgação

Rodrigo Santoro mudou de mala e cuia com a família – a mulher Mel Fronckowiak e a filha Nina, de dois anos – para a Zona Leste de São Paulo, mais especificamente para o valorizado Jardim Anália Franco, por causa de seu novo trabalho. 

Nessa segunda-feira, o ator parou o bairro do Tatuapé, mais especificadamente a Rua Bento Gonçalves, que passou horas interditada para as filmagens do seu novo longa, em parceria com a Netflix

Glamurama descobriu que a produção vai abordar o tema trabalho escravo e Santoro será o vilão da trama. O ator até conseguiu despistar os fãs, já que não era possível chegar perto do local, mas alguns moradores da região fizeram vídeos dele, que aparece barbado, com cabelo mais comprido e figurino simples em um bar.

Vale lembrar que Rodrigo ficou ainda mais conhecido internacionalmente depois de atuar na série americana ‘Westworld’, da HBO. No Brasil, a última novela de Rodrigo Santoro foi a primeira fase de ‘Velho Chico’, em 2016. Estamos ansiosos para assistir o que vem por aí!

Confira os vídeos das gravações no Tatuapé:




Fonte: Glamurama
Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja abaixo mais um artigo do Seja Hoje Diferente!