Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Leonice - Solange e Artur

Saudações Amados, hoje o sábado foi especial e irá se estender se Deus permitir até amanhã domingo, 12 de janeiro de 2020.

Começamos o ano com a União dos Núcleos do Seja Hoje Diferente em prol a família da amada amiga da comunidade do SHD a Leonice.

Juntamente com os amigos da comunidade do seja hoje diferente, mais os amigos do núcleo Heróis dos Lacres; amigos do núcleo do Time do Jorginho de Ermelino; e o núcleo Unidos do Bem (Time do Vando) conseguimos arrecadar itens importantes que irão ajudar um pouco a necessidade desta família e dar uma animada as crianças e seus pais.


Jorginho de Ermelino

No dia de hoje entregamos o primeiro lote de itens recebidos pela comunidade de amigos do SHD e do Time de amigos do Jorginho de Ermelino Matarazzo, que foi de brinquedos, roupas, calçados e itens básico de Alimentos.

Neste primeiro lote, agradecemos a participação do time do Jorginho de Ermelino Matarazzo e aos membros da comunidade do Seja Hoje Diferente: 

Simone Batista - Simone Mendes - Elton Servilha - Roberto Campos - Jorginho De Ermelino

Na ação foi usado brinquedos, roupas e calçados doados anteriormente por amigos do SHD. 

Segundo Lote de Ajuda!


Djalma, Solange, Alessandro, Magrão - Heróis dos Lacres

Após a entrega do primeiro lote recebemos o chamado do núcleo Heróis dos Lacres para buscar os itens recebidos.



Os itens recebidos vão de roupas, calçados, brinquedos, itens básico de alimentos e produtos de higiene feminino.

O segundo lote esta previsto para ser entregue amanhã (12.01) e, estamos aguardando a participação do núcleo Unidos do Bem (Marmita moradores de rua) conhecido como time do Vando.

Para você entender: 

Alessandro e Solange do Seja Hoje Diferente participam direta e indiretamente representando os amigos da comunidade do SHD nos grupos: Heróis dos Lacres, Time do Jorginho de Ermelino, Unidos do Bem; na qual denominamos esses grupos de pessoas como núcleos do SHD (Seja Hoje Diferente).

Desde já agradecemos a todos e se Deus permitir amanhã terá mais.

Um forte abraço!

E seja hoje diferente você também, junte-se a nós!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee