Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Fusquinha do Bem do SHD | Lar Vicentino Ermelino Matarazzo

Saudações amados do sejahojediferente.com, nesta tarde de quinta feira, 23 de janeiro estivemos no Lar Vicentino em Ermelino Matarazzo para entrega do primeiro lote de roupas e calçados destinados ao Centro de Promoção Humana Lar Vicentino.

As roupas e calçados destinado ao Lar Vicentino serão utilizados no Bazar da Comunidade, que atende dezenas a centenas de pessoas de baixa renda e todo o dinheiro resultante das vendas é revertido para as despesas do Lar Vicentino.



O Centro Promoção Humana Lar Vicentino

Entidade sem fins lucrativos, fundada em 1972 por um grupo de Vicentinos preocupados com idosos em situação de risco social e abandono.

Agradecemos a todos que participaram desta ação ao Lar Vicentino e, se der tudo certo novo lote será entregue muito em breve.

Atenção: Sobre as Roupas e Calçados:



Criamos lotes, para serem distribuídos em diversas ações do Seja Hoje Diferente, todas as roupas e calçados em perfeito estado de uso que chegam até nos do SHD, passam por triagem de qualidade, separação por tamanho, masculino, feminino, infantil, e então são criados lotes para distribuições em ações do SHD. 

Temos lotes que são entregues no Lar Vicentino, Lares de Famílias Carentes, Famílias Necessitadas, Comunidades, Moradores de Rua, Viadutos, Pontes e Beira de Rios entre outras.

Lembrando: Primeiro lote de roupas e calçados do ano de 2020

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee