Fortes e Unidos Somos Melhores!
Seja Hoje Diferente:



Saudações amados do Sejahojediferente.com, conforme disse ontem em um dos artigos do SHD, esse final de semana promete fortes emoções bora lá então:

Nossa manhã começou com a entrega de todas as tampinhas recolhidas e recebidas na sede do shd ao pré-destino onde muito em breve somarão com mais milhares que serão transformadas em rações, medicamentos e afins para pets de rua, cuidadores, etc.



Passamos também em nosso Parceiro do Bem o Princesa Pet, onde recebemos mimo para nossos pets.




No trajeto recebemos o chamado da nossa amada amiga da comunidade do Seja Hoje Diferente a Sra. Janete que solicitou a busca de itens para nossas ações, Janete e família lotaram o fusca com colaborações diversas, inclusive com uma garrafa pet cheia de lacres.

Confira abaixo um pouco sobre a colaboração geral desse sábado.



Ação na comunidade Vila União:



Amados o sábado foi marcado com a grande ação do SHD, com a distribuição total de todo conteúdo de roupas e calçados que foram arrecadados pelo fusquinha do bem e entregues em nossa sede.

Ação foi tão grande que foi necessário pedir ajuda de um carro de apoio, na qual nosso amado amigo da comunidade do Seja Hoje Diferente Herberte atendeu nosso chamado.



Vamos ver um pouco sobre esta ação:



E tem mais fotos sobre esta ação no perfil/amigo do facebook de Alessandro Turci do Seja Hoje Diferente ao publico, confira lá!

E não acabou por ai, no final da tarde o fusquinha do bem do seja hoje diferente entregou os leites recebido na colaboração da Sra. Janete confira abaixo:



E ainda após o fusquinha do bem deu uma passada na casa da nossa amada Sandrinha (Especial).


Contribuição mãe da Sandrinha Roupas e Calçados.

Recebemos da mãe da Sandrinha a Sra. Irani a colaboração de roupas e calçados que serão entregues muito em breve em novas ações do SHD.

Gratidão a todos os que direta e indiretamente tiveram participação e contribuiram para esta ação da Vila União e outras mais, gratidão a todos os amados da comunidade de amigos que nos ajudam a ajudar e a todos nossos Parceiros do Bem!

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee