Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Alessandro Turci, Vitor, Isabela e Carolina

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Neste domingo (05.01.2020), recebemos a chamada da Sra. janete para a retirada de Lacres e Tampinhas Plásticas para os núcleos: Heróis dos Lacres e ReciCão.

É sempre um prazer, conhecer pessoalmente as pessoas que estão conosco nas redes sociais e site e blog, conhecer um pouco de suas histórias de vida, incentivos, dores e superação.

No caso da Sra. Janete conhecemos as lindas crianças: Vitor, Isabela e Carolina.

Janete incentiva as crianças a coletarem com amigos os lacres e tampinhas, que gesto maravilhoso e que as crianças estão motivadas e fazem o trabalho excelente.

Em meu perfil/Amigo no Facebook apresentei aos meus amigos seguidores:



Em breve, o fusquinha do bem irá entregar os lacres na sede oficial dos Heróis dos Lacres.

As tampinhas plásticas também serão entregues lá e depois o pessoal dos heróis dos lacres farão a logistica até o núcleo ReciCão.

Gratidão é tudo:

Amados visitantes, seguidores e membros da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente, sem a participação, colaboração, contribuição, doação e ações diretas e indiretas de todos vocês, nada disso seria possível.

Parabéns Sra. Janete pelo incentivo as crianças e, parabéns crianças por serem diferentes e fazerem a diferença, que Deus abençoe todas as crianças da nossa comunidade de amigos.

Muito obrigado por estarem conosco nos ajudando a fazer o bem!

Um forte abraço!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee