Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.


Alessandro Turci & Iara Checchinato

Saudações amados do Seja Hoje Diferente.

Neste domingo, 05 de janeiro de 2020 o fusquinha do bem do Seja Hoje Diferente de Ermelino Matarazzo cumpriu agenda com a amada amiga Iara Checchinato, que entrou em contato dias antes para agendar a retirada dos intes a serem doados às causas do SHD.


Fusquinha do Bem do SHD | Doações de Iara Checchinato

Além da Cadeira de Rodas, fraldas descartáveis, Iara contribuiu com roupas e outros que serão direcionados ao fazer o bem.

A Cadeira de Roda, a primeira recebida oficialmente pelo SHD (Seja Hoje Diferente) foi direcionada à uma pessoa próxima que estava usando uma cadeira de rodas (Alugada).

As fraldas descartáveis tamanho M, serão entregue em mãos do Jorginho de Ermelino, que já havia mencionado que precisa desse item constantemente em todos os tamanhos.

Se Deus permitir o fusquinha do bem, deve entregar as fraldas hoje (Seg. 06/01/2020).

Os demais itens serão organizados, armazenado na sede do SHD (Residência da família) e muito em breve serão distribuidos em uma ou mais de nossas ações sociais e solidárias.


Alessandro Turci & Iara Checchinato

Agradecemos a Iara por sua colaboração e participação e a todos nossos amigos e visitantes do site/blog que nos ajudam direta e indiretamente.

E lembre-se sempre: Juntos somos mais fortes, unidos somos melhores e que seja hoje diferente.

Um forte abraço amados!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee