Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.



Saudações amados do Seja Hoje Diferente, fazer o bem faz bem não é verdade, hoje registramos no sejahojediferente.com as atividades de ontem a noite com o núcleo Unidos do Bem.

Oficialmente deu inicio a primeira noite do ano do núcleo Unidos do Bem do Seja Hoje Diferente com a entrega de marmitas, roupas, calçados, cobertores e outros a moradores de rua, e famílias carentes residentes nas ruas debaixo de pontes, viadutos, beira de rio e outros locais.



Esta primeira noite do ano no que tange a alimentação, não é a primeira atividade do ano do núcleo Unidos do Bem, no domingo passado 12 de janeiro o nosso amigo Vando do Unidos do Bem esteve na entrega de cesta básicas para famílias carentes.



Foi sim a primeira participação do Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente não só do ano como a primeira vez mesmo, já que todas ações anteriores do núcleo Unidos do Bem registrados aqui no sejahojediferente.com teve a participação de "Alessandro Turci" representando a comunidade do SHD nas ruas dentro do carro do Vando do Unidos do Bem.

A distribuição de Marmitas e outros:



O fusquinha do bem do seja hoje diferente com a família oficial do sejahojediferente.com este nas ruas da zona leste de São Paulo juntamente com o pessoal do Unidos do Bem para a distribuição de marmitas para moradores de rua e famílias necessitadas, além de cobertores, travesseiros, roupas e calçados e cadastramento de famílias que serão beneficiadas muito em breve com o que o Seja Hoje Diferente conseguiu através dos amigos da comunidade.

Abaixo um pequeno registro:























A previsão do núcelo do Unidos do Bem é ter ações como esta todas as quintas-feiras da semana, desde que haja itens necessário para o preparo dos alimentos, armazenamento e outros.

Tudo isso acontece através de doações dos amigos da comunidade do seja hoje diferente e membros do grupo unidos do bem, contamos também com alguns parceiros que sempre nos ajudam com itens importantes para tudo isso acontecer:

1) Padaria Pires 

2) Elétrica Nunes

3) Materiais para Construção V. Sta Inês

4) Pulga Dog Banho e Tosa

E outros parceiros ligados ao time Unidos do Bem.

O Fusquinha do Bem do Seja Hoje Diferente, conta com a colaboração para esta ação contínua de amigos da comunidade SHD e com a participação direta e indireta de todos os Parceiros do Bem do Seja Hoje Diferente que ajudam:

1) Doação de itens básico para alimentação.

2) Doação de descartáveis para marmita.

3) Roupas, calçados, brinquedos, em perfeito estado de uso

4) Participantes da Cartela do Bem do Seja Hoje Diferente.

5) Contribuintes da manutenção e combustível do fusca do bem

Junte-se ao Seja Hoje Diferente de Ermelino Matarazzo e Região e venha fazer parte direta e indireta do núcleo Unidos do Bem e outros coligados ao SHD onde buscamos fazer o bem!

Em breve muito mais ações com o núcleo Unidos do Bem do Seja Hoje Diferente se Deus permitir e a todos que ajudam a nós ajudar.

Um forte abraço!
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee