Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente.

Alessandro e Sandrinha

Saudações amados do seja hoje diferente, neste domingo 29 de dezembro estivemos na casa de Sandrinha uma linda menininha de 43 anos de idade que ama bonecas.

A vontade de Sandrinha é ganhar uma boneca grande, se possível do tamanho dela, o que parece ser meio difícil, infelizmente eu não tenho poder aquisitivo para isso no momento e, estou a procura de uma loja em Ermelino Matarazzo que possa doar a tal boneca grande tornando-se parceiro do bem do Seja Hoje Diferente.


Como toda criança... Sandrinha fez questão de querer dar uma volta no fusquinha do bem, quando falo que este fusca é abençoado por Deus poucos acreditam, é alegria da família e de muitos e fomos então para um rolê nas ruas do Jardim Penha.

Em nosso passeio, Sandrinha me contou que faz aniversário em fevereiro e que estou convidado e que é para levar o bolo e os refrigerantes... Carinhosa, Inocente, Sandrinha marcou o último domingo do ano de 2019 como a recompensa de tudo que foi feito durante esse ano graças a todos os amados da comunidade de amigos do seja hoje diferente e nossos parceiros do bem.

Vamos torcer que os empresários do bairro de Ermelino Matarazzo, comece em 2020 acreditar, participar e unir-se a nós do Seja Hoje Diferente, assim como também as pessoas simples que fazem o bem não importa a quem. 

Pessoas essas da comunidade de amigos do Seja Hoje Diferente que estão por de traz do escudo do SHD, sem essas pessoas, não conseguiria fazer 1% do que é feito.

Ganhei uma irmã nesse domingo, que sou grato a Deus e a todos vocês que fazem tudo isso acontecer.

Um forte abraço a todos!

#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem #heroisdoslacres #sejavoce #fuscadobem #fusquinhadobem #unidosdobem #ermelinomatarazzo
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee