A noite de segunda-feira (25) foi recheada de premiações no Emmy Internacional. O grupo Porta dos Fundos venceu a categoria Melhor Série de Humor pelo Especial de Natal disponível no Netflix. O seriado faz uma sátira com a Santa Ceia ao mostrar os apóstolos enchendo a cara no jantar.

As informações são do Vida e Estilo Yahoo confira:

Fábio Porchat, que escreveu o roteiro, comemorou o resultado em suas redes sociais. “Estamos ao vivo com o Emmy na mão. O negócio é o seguinte: Porta dos Fundos ganhou (...) Estou emocionado. Isso é importante para o Brasil. É importante para a gente entender que cultura também é isso. Comédia também é isso. Ano que vem quero estar aqui de novo”, celebrou.

Reprodução Divulgação

Este foi o único resultado positivo para o Brasil na premiação de segunda (25). A Globo saiu do evento com as mãos abanando. A emissora concorreu na categoria Melhor Minissérie com ‘Se Eu Fechar os Olhos Agora’, mas acabou derrotada para ‘Safe Harbour’, da Austrália.

A atriz Marjorie Estiano, protagonista da série ‘Sob Pressão’, concorreu na categoria Melhor Atriz, mas também perdeu sua estatueta. Quem levou a melhor na categoria foi Marina Gera por ‘Örök tél’, uma produção da Hungria.

A Fox concorreu pela segunda vez com a série dramática ‘Um Contra Todos’, mas também não levou o prêmio. ‘McMafia’, produção britânica, é quem se consagrou vencedora e conta no seu elenco com o ator Caio Blat.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee