Blog Diferente Para Ser Diferente
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem!

O vídeo de uma menina de 3 anos, que se identificou ao ver na tv a apresentadora Maju Coutinho, do Jornal Hoje, emocionou a jornalista da TV Globo.

As informações são do Só Notícia Boa Confira:


Divulgação Reprodução

Na gravação, postada no Instagram do pai da pequena Maria Alice, a garotinha está assistindo TV e percebe que tem o cabelo de Maria Júlia Coutinho.

“É o meu cabelo”, diz a garotinha do Piauí toda feliz, apontando para a televisão. O espanto de Maria Alice tem relação com a pequena quantidade de apresentadores negros na TV brasileira, apesar de a maioria da população ser negra no país.

Emoção

Maria Júlia Coutinho ficou tão emocionada com a reação da criança, que repostou no Instagram nesta segunda, 25, o vídeo de Maria Alice:

 “Eu me segurei para não repostar, mas não dá pra resistir. Olha a fala dessa pequena: ‘esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo, yellow’”, escreveu Maju.

Representatividade

A representatividade negra na mídia, percebida pela criança, tocou outros famosos.

Fernanda Gentil, Giovanna Ewbank e da cantora Paula Lima comentaram:

“É isso que vale”, “que coisa mais linda” e “Maju transformando realidades”.

Tatá Werneck, David Júnior, Sophie Charlotte, Ana Paula Padrão e Adriana Lessa também falaram sobre a contribuição de Maju para que os brasileiros se sintam representados com sua pele e cabelos e se inspirem a comemorar a beleza negra.

Os pais

A família de Maria Alice ficou orgulhosa com a resposta de Maju.

O pai da menina, Victor Mariano, disse que a filha “Só quer ser a Maju Coutinho”.

A mãe dela, Nayanne Alves também se pronunciou: “Quanto orgulho”, escreveu no Instagram.

Veja o post do pai da menina:




Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente
Postagem Anterior Próxima Postagem
O Portal do Bem Seja Hoje Diferente tem o objetivo de unir em todo o Brasil pessoas, grupos e organizações que fazem o bem não importa a quem, trazer boas notícias e informações a nossos amigos visitantes, entretenimento e muito mais, sejam todos bem vindos.
Dúvidas, Sugestões, Feedback do Seja Hoje Diferente, Agendar Entrega na sede do SHD ou Retirada Pelo Fusquinha do Bem, Ofertar Colaboração ou Doação. Parcerias, Divulgação, Guest Posts e Outros. Entre em contato pelo Whatsapp no botão abaixo:
Whtasapp Oficial do Seja Hoje Diferente