Os soquetes são peças essenciais na instalação de pontos de iluminação nos mais diversos ambientes. Existem nos mercado diversas marcas de plafons que utilizam o soquete em porcelana, mas a B.Lux, sempre à frente do seu tempo, foi a única empresa do mercado nacional que escolheu utilizar o policarbonato em detrimento da porcelana, se aproveitando das inúmeras vantagens que os plásticos tecnológicos oferecem.

As informações são do Blog da B.Lux Confira:

Os policarbonatos são polímeros moldáveis quando aquecidos, sendo chamados termoplásticos. Como tal, estes plásticos são muito usados atualmente na moderna manufatura industrial e no design. Têm grande semelhança ao vidro, porém altamente resistentes ao impacto, boa estabilidade dimensional, boas propriedades elétricas, boa resistência ao escoamento sob carga e às intempéries, resistentes às chamas e às altas temperaturas, sendo um dos três plásticos mais importantes da engenharia. Além disso, têm uma preciosa qualidade, imprescindível para a sustentabilidade do planeta: são recicláveis.

O plástico é mais flexível que a porcelana, mais robusto e resistente às intempéries. Além disso, é um ótimo isolante térmico!Ao contrário da porcelana, os policarbonatos têm excelente resistência ao impacto e são resistentes aos raios ultravioleta. A porcelana tem como grande desvantagem não ser um material reciclável, por ser formada por uma mistura de materiais.



Nós mudamos a cabeça, pensamos à frente! Mude você também para o Plafon B.Lux, único do mercado com soquete em policarbonato que suporta até 300°C de temperatura. Ideal para lâmpadas com base E27 de até 100W, em 110V ou 220V, resistente à corrosão de todos os componentes, graças aos tratamentos superficiais aplicados. Além disso, são produzidos nas cores branca e preta e possuem tampas de acabamento para ocultar os parafusos de fixação, garantindo mais beleza e refinamento às peças.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem
Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee