Claudia Raia, 52, chamou a atenção de seus seguidores ao postar uma foto nua. Depois de ser alvo de críticas, a atriz comentou a repercussão no ‘Se Joga’ desta quinta-feira (21). Segundo ela, a ideia foi colocar em debate a importância da aceitação da mulher na faixa etária em questão.


Reprodução Divulgação

“Essa foto foi para falar sobre a mulher [aos 50 anos]. Não era apenas uma foto nua. No mundo inteiro, mulheres nessa idade são capas de revista dessa forma e aqui não. Afinal, por que uma mulher de 50 anos não pode fazer uma foto sexy? Por que uma mulher nessa idade não pode ter desejo sexual?”, perguntou a global.




Aproveitando a discussão, Claudia também refletiu sobre o tabu com as cirurgias plásticas. Ela admitiu ter feito intervenções no nariz e em outras partes do corpo. “Não digo que fazer isso seja mudar, é só ajustar. Até porque eu vivo da minha imagem. Meu nariz, por exemplo, era uma abobrinha, hoje estou bem melhor”, garantiu ela.

Recentemente, a atriz fez algumas declarações polêmicas sobre sexo em entrevista ao jornal O Globo. “Já que estou encalacrada sendo essa mulher de 52, por que não posso falar sobre sexo anal, por exemplo, algo que incomoda tanta gente? O homem vai lá e quer te obrigar a dar o cu! Não gosto, dá licença? Porra. Por que tenho que fazer algo que detesto para agradar alguém?”, afirma Cláudia, em entrevista à revista “Ela”, do jornal “O Globo”.

As informações são do Yahoo.

Seja Diferente, Junte-se ao Seja Hoje Diferente. 
#sejahojediferente #sejadiferente #correntedobem
Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee