o espaço idealizado pela comunidade japonesa

Saudações Amados do Seja Hoje Diferente.

Japan House

Inaugurado em maio de 2017, o espaço idealizado pela comunidade japonesa tem como objetivo apresentar o Japão contemporâneo ao brasileiro através de sua arte, tecnologia, e gastronomia, mas sem esquecer a história e raízes do país.

Os três andares do prédio contam com galerias para exposições, cafeteria, restaurante, jardim, e uma biblioteca com cerca de 2 mil obras.

Criada pelo governo japonês, o projeto JAPAN HOUSE é um ponto de difusão de todos os elementos da genuína cultura japonesa para a comunidade internacional. 

Um lugar equilibrado, inovador e diferenciado, assim como o povo e a cultura japonesa. 

Um ambiente que transmite hospitalidade e inovação, oferece lazer e é parte ativa do dia a dia de diversas pessoas. 

Um intercâmbio intelectual entre o Japão e o resto do mundo, capaz de produzir grandes oportunidades e atrair visitantes para novas experiências e atividades. 

A essência da JAPAN HOUSE é ser surpreendente a cada dia.

São Paulo foi uma das três localidades escolhidas, juntamente com Londres, na Inglaterra, e Los Angeles, nos Estados Unidos, para receber a JAPAN HOUSE. 

Locais especialmente selecionados para propagar todas as características do Japão, desde a cultura milenar até as perspectivas inovadoras. Na JAPAN HOUSE, a tradição está lado a lado com o futuro.

Onde: 
Avenida Paulista, 52, Bela Vista
Terça a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 10h às 18h

Site Oficial

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee