Saudações Amados:

Apesar de Godzilla ter estado por aí por 62 anos, o dinossauro mutante de alguma forma permanece tão popular como sempre. Em 2014, o diretor Gareth Edwards reiniciou o monstro clássico em Legendary's Godzilla, com uma sequência para 2019 e um filme crossover com King Kong previsto para 2020. 

No Japão, o estúdio original Toho lançou seu o filme, Godzilla Resurgence, que dominou a bilheteria no exterior. 

Não é nenhum mistério por que o Godzilla permanece tão relevante na cultura pop. 

Ele é um lagarto mutante enorme que pode tirar a respiração atômica azul da boca dele. E francamente, se você não sabe por que isso é incrível, então você precisa de lições incríveis. Por ter mais de seis décadas, o Godzilla parece não ter envelhecido um dia. Com todo o alvoroço recente, pensamos que seria o momento adequado para passar por essa carreira de mais de 60 anos e dar uma olhada nos melhores filmes do Big G. Esses filmes são o que nós consideramos ser o mais memorável da série, seja por suas gigantes lutas de monstros, vasta destruição, ou suas tramas muitas vezes ridículas. 

Também tentamos incluir filmes de todas as diferentes eras de Godzilla, que consistem na série Showa (1954-1975), na série Heisei (1984-1995) e na série Millennium (1999-2004).

Godzilla é o rei dos monstros indiscutível, por tanto tempo viver o rei. 

Aqui estão os 15 melhores filmes de Godzilla já feitos

Espero que curtam!

Um forte abraço.

Sucesso, Saúde, Proteção e Paz!

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee