Pinturas de asas de anjo serão espalhadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador

O Mercado Livre, maior e-commerce da América Latina, promoverá dinâmica interativa neste sábado, 18. Na ação, a empresa convida o público a realizar fotos tendo como fundo, asas de anjo que foram pintadas em pontos turísticos de três capitais brasileiras e a postarem as imagens nas redes sociais com a hashtag #MercadoLivreMeuAnjo. Em troca, os participantes recebem o desconto de R$30 reais, em compras com valor mínimo de R$149. 

A experiência será realizada nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador. As asas da ação foram desenhadas por um dos nomes mais respeitados da street arte brasileira, o gaúcho Cusco Rebel, artista plástico, diretor de arte e professor. 

Além de estimular a brincadeira e a realização de uma atividade de lazer ao ar livre, a ação também foi pensada para aproximar ainda mais a marca do público e proporcionar uma experiência de compra na plataforma, com os atributos oferecidos pelo Mercado Livre como entrega rápida e variedade de produtos. 

“Somos uma marca nativa do digital que está sempre antenada às tendências. Por isso, pensamos numa ação interativa que pudesse unir pessoas. E como incentivo à brincadeira, também disponibilizamos um cupom com desconto especial para os participantes vivenciarem uma experiência de compra conosco”,  declara Thais Souza Nicolau, diretora de branding Latam do Mercado Livre no Brasil. 

Criada pela agência GUT São Paulo, a iniciativa conta também com um time de influenciadores que estará presente nos locais da ativação e que ficará encarregado de reverberar a dinâmica nas redes sociais. “Essa ação reforça ainda mais a intenção de Mercado Livre em trazer uma experiência divertida para o público, e, não só oferecer cupons de descontos. Nossa intenção é buscar uma participação maior do consumidor com a marca”, finaliza Rapha Borges, diretor de criação da GUT São Paulo.

Serviço

Data: 18/03/2023

Horário: entre 10h e 17h

São Paulo: Shopping Center 3 - Avenida Paulista, 2064 - São Paulo - SP.

Rio de Janeiro: Parque dos Patins - Av. Borges de Medeiros, s/n - Lagoa, Rio de Janeiro - RJ.

Salvador:  Parque da Cidade Joventino Silva - Av. Antônio Carlos Magalhães, s/n - Itaigara 

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops. Maior e mais completo marketplace da América Latina, o Mercado Livre tem mais de 88 milhões de usuários ativos, sendo mais de 3,5 milhões de vendedores únicos, incluindo grandes marcas, alcançando 36 vendas por segundo. Já o Mercado Pago, com mais de 38 milhões de usuários ativos, oferece uma plataforma completa de tecnologia financeira com conta gratuita, soluções de pagamento, investimentos e crédito. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre está dentre as 10 melhores empresas para trabalhar no Brasil, sendo a melhor para as mulheres no país, e dentre as 4 melhores da América Latina.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee