A agência de viagens corporativas é apoiadora ouro do Lacte18. A edição tem como tema a equidade racial e o protagonismo das pessoas negras, e vai acontecer nos dias 27 e 28 deste mês

2023 é o ano da consolidação do turismo corporativo no Brasil e é essencial que os players do mercado acompanhem as tendências. A agência de viagens corporativas VOLL é protagonista do setor e nos próximos dias 27 e 28 estará presente no Lacte18 - “Latin American Community for Travel & Events”, maior encontro de turismo corporativo do Brasil. Além de patrocinadora ouro, irá apresentar e acompanhar o que há de mais atual sobre o mercado. “Com criatividade e profissionalismo saímos do período de pandemia como uma empresa ainda mais forte e atualmente fazemos toda a integração da jornada de viagem, mobilidade e gestão de despesas para grandes companhias do país, por meio de nossa tecnologia pioneira”, afirma Luciano Brandão, CEO da VOLL. A empresa cresceu 150% em 2022 em comparação com o ano anterior, quando faturou R$ 200 milhões, e atingiu 450 mil usuários, atendendo clientes como o Banco Itaú, PepsiCo, Estácio, Cargill e Sanofi. 

Os encontros acontecem no WTC Events Center, em São Paulo, e logo na manhã do primeiro dia, Alagev e FecomércioSP vão apresentar estudo com a relação entre as projeções econômicas e os indicadores de viagens corporativas. "Estamos muito felizes com mais essa edição do LACTE. Somos reconhecidos no setor por conta dos nossos conteúdos disruptivos e transformadores, que conectam com temas atuais. Esse evento não teria essa proporção e representatividade se não fossem os nossos patrocinadores, e, por isso, empresas como a VOLL, que também é mantenedora da ALAGEV, são importantes para fortalecer o segmento", comenta Giovana Jannuzzelli, diretora executiva da ALAGEV.

Em um dos MiniLabs da segunda-feira, 27, profissionais irão debater sobre a “Prestação de contas: coadjuvante ou protagonista?”. O assunto é fundamental para as empresas, pois muitas delas têm dezenas de milhares de colaboradores circulando a cada mês e eles devem prestar contas de suas despesas. Para trazer mais praticidade ao setor, recentemente a VOLL lançou o VOLL Pay, uma solução inédita de pagamentos digitais pré-conciliados, pioneiro no mundo

“O recurso é transformador. Imagine quantos milhares de reais essas companhias fazem de adiantamentos de viagens devido ao altíssimo volume de profissionais. Além de desgastante, esse processo é oneroso e pouco escalável, na maior parte das vezes. Sem falar na etapa após essas viagens, que costuma representar um grande gargalo de acompanhamento de dados avulsos em diversas planilhas para uma extensa gestão financeira”, diz Luciano. Além do teto de gastos diários explicitado para cada tipo de despesa, o VOLL Pay ainda permite que a empresa determine regras de uso específicas para grupos e perfis de colaboradores, incluindo bloqueios por geolocalização e período de uso do recurso.

O segundo, e também último dia, será marcado por sessões de mentoria e painéis chamados “Educacionais Mudas” que trarão temas voltados principalmente a eventos e novas empresas que unem turismo e tecnologia em sua base. Ao todo serão 100 palestrantes e mentores que estarão à frente das apresentações ao longo de 20 horas de encontro presencial.

Na sua 18ª edição, o LACTE segue com a proposta de trazer uma pauta social urgente e carente de transformação. Será proposta reflexão para que o setor atue com mais equidade racial e protagonismo das pessoas negras. Será o momento de trazer luz à inclusão e pertencimento do negro no mercado de viagens e eventos corporativos. A ALAGEV trará durante a jornada LACTE diversas proposições para que o setor de viagens e eventos atue coletivamente nessa transformação.

Sobre a VOLL – A VOLL é protagonista da revolução no mercado de gestão de viagens,  mobilidade e despesas corporativas. Por ser a agência de viagens da nova economia, a traveltech desenvolve tecnologia e ferramentas para simplificar processos, otimizar custos e facilitar as viagens das grandes empresas, além de oferecer uma série de serviços customizados e possuir uma equipe especializada para atender 24/7 em vários canais. Hoje, com mais de 300 colaboradores em todos os estados e unidades em São Paulo e Belo Horizonte, a VOLL é uma empresa investida pela Vivo e pela Localiza e é uma das integrantes do ranking 100 Startups to Watch 2021. 

Conheça mais sobre a traveltech que vem revolucionando o mercado de viagens corporativas em: www.govoll.com.

SERVIÇO

Lacte18 - Patrocínio Ouro VOLL

Data: 27 e 28 de fevereiro (segunda e terça-feira)

Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel

Endereço: Av. das Nações Unidas, 12.559 - Brooklin Novo - São Paulo

Inscrições: https://alagev.org/lacte18

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe nas redes sociais e apoie ou retribua

Todos os nossos artigos são exclusivos é proibida a reprodução total ou parcial dos mesmos sem a indicação da fonte SHD: Sejahojediferente.com