"Só de não morar mais na rua e não depender de alguém para eu comer, já me considero rica", conta a rainha sobre seu passado

Que a MC Pipokinha marca presença por onde passa é inegável e agora ela vai deixar sua marca no exterior. A funkeira que tem causado muita polemica nas mídias, afirmou essa semana através do Podcast Creators que está com viagem marcada para a Europa e agradeceu a Privacy,  plataforma de venda de conteúdo pela tão sonhada experiência.  

“Não vou mentir, eu não tinha nada, morava na casa de uma colega de favor e ela falou para eu fazer um Privacy que isso ia me trazer dinheiro e que ia conseguir seguir a minha vida. Eu não tinha nada antes disso. Foi depois da Privacy, quando já estava melhor financeiramente que estourei no mundo do Funk”, afirmou Pipokinha em entrevista.  

Na ocasião além de contar que fará uma viagem internacional nos próximos meses, a MC também falou um pouco de seu passado dolorido e ressaltou a sua felicidade em ver sua realidade mudar: "Só de não morar mais na rua e não depender de alguém para eu comer, já me considero rica”. Apesar da modéstia, os ganhos da cantora já passaram de meio milhão na plataforma de venda de conteúdo.  

Quanto a viagem internacional Pipokinha ainda afirmou: “Eu nem acredito... sabe quando você é criança e fica imaginando ‘ah um dia vou ser assim, um dia vou fazer isso’ e aí se concretiza, você acorda, se olha no espelho e percebe que se tornou aquela pessoa e que tem o que queria lá atrás, a ficha nem caí muitas vezes”.  

Se interessou? Para acompanhar a MC Pipokinha basta assinar os conteúdos dela na Privacy, realize a assinatura no perfil @Doroth na plataforma com o valor de R$25,00 por mês há opções também de assinar o plano trimestral ou semestral.

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.