A funkeira mostra tudo como produtora de conteúdo e faz jus ao título "rainha da putar**"

‘Tira as crianças da sala’ que o papo agora vai ficar proibidão. Com apenas 24 anos, a Helena, natural de Santa Catarina, assina artisticamente como Mc Pipokinha e tem uma carreira marcada por polêmicas e show diferenciados com altos níveis de sensualidade. 

No show da artista vale tudo, seus dançarinos e dançarinas interagem com o público escolhendo pessoas para participar das coreografias que envolvem sugestivas posições sexuais com tapa na cara e até soco na costela.  

Sucesso nos palcos da vida real e na virtual, a Mc também faz o maior sucesso vendendo fotos e vídeos bem explícitos e sensuais na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy. O sucesso é tanto que ela já desbancou grandes nomes na plataforma, como: a professora Cibelly Ferreira, Débora Peixoto, Grazi Mourão, Tati Zaqui e vários outros famosos que estão por lá.   

Se interessou? Para acompanhar a MC Pipokinha basta assinar os conteúdos dela na Privacy, realize a assinatura no perfil @Doroth na plataforma com o valor de R$25,00 por mês há opções também de assinar o plano trimestral ou semestral. As formas de pagamento são: crédito e débito, boleto e PIX

*privay 

Postagem Anterior Próxima Postagem


Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.