Yuri Bonotto realiza todos os fetiches dos seus assinantes na Privacy

Descoberto em 2018 para ser o bombeiro do Programa da Eliana, o taurino de 32 anos, viu a sua vida deslanchar com o tamanho do sucesso que a sua exposição provocou, e após, segundo ele, os fãs pedirem muito, começou a vender fotos e vídeos sensuais e explícitos na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina, a Privacy, e hoje em dia fatura muito.  

Yuri Bonotto, o nome por de trás do personagem que arranca suspiros do público, é casado, gaúcho e vive em São Paulo há quase 10 anos. Com a Privacy, em menos de um ano, ele fatura mais de cinco dígitos por mês e conseguiu conquistar muita coisa, como: viagens, maior indepedência financeira, procedimento estético para a esposa e futuramente irá comprar o seu próprio apartamento. No Instagram do gato, é possível acompanhar os seus cliques quentes, fotos com a esposa, a dubladora, Leoni Escobar e os seus trabalhos como modelo. 

Se interessou pelo bombeiro gato? É só assinar o perfil dele na Privacy: @Yuribonotto  e acompanhar os conteúdos exclusivos e explícitos. A assinatura custa R$59,90 por mês e há opções também de assinar o plano trimestral com 15% de desconto ou semestral com 20% de desconto. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.