Primeira temporada chegou à Netflix em setembro e, desde então, vem quebrando recorde após recorde na plataforma.

Podem começar a ensaiar passos estranhos de dança, pois “Wandinha” vai voltar. A série enfim foi renovada pela Netflix para sua segunda temporada, com Jenna Ortega retornando ao papel da primogênita da Família Addams. Veja o anúncio acima (legendado).

Os criadores e showrunners Alfred Gough e Miles Millar comemoraram a notícia (via Tudum.com):

“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a piscina”.

“Wandinha” chegou à Netflix em setembro e, desde então, vem quebrando recorde após recorde na plataforma. Ela se firmou como uma das séries mais bem sucedidas da história da Netflix, ficando em segundo lugar entre as séries mais populares de língua inglesa, com 1.237 bilhões de horas assistidas em seus primeiros 28 dias. “Wandinha” também ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas três semanas após estrear – juntando-se às séries “Stranger Things 4“e “Round 6” como o terceiro título a alcançar este feito nos seus primeiros 28 dias. Além disso, a coreografia de dança da personagem virou trend instantâneo no TikTok, aumentando ainda mais sua audiência no streaming.

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que acompanha os anos de Wandinha Addams (Jenna Ortega) como estudante na Escola Nunca Mais, onde ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, investigar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério do assassinato que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto precisa lidar com seus novos e muito complicados relacionamentos na nova escola.

“Wandinha” também traz no elenco Catherine Zeta-Jones, Luis Guzmán, Gwendoline Christie, Christina Ricci e outros. Além de dirigir, Burton, do clássico “Edward Mãos de Tesoura”, serve ainda como produtor executivo da série. Alfred Gough e Miles Millar, dupla que desenvolveu “Smallville“, são os showrunners e roteiristas, além de também atuarem como produtores executivos.


Os Addams foram criados pelo cartunista Charles Addams em 1938 e tiveram diversas iterações na televisão e nos cinemas, sendo a mais famosa em 1991, com Raul Julia, Anjelica Huston, Christina Ricci e Christopher Lloyd, dirigidos por Barry Sonnenfeld. Em 2019, foi lançada a animação “A Família Addams”, com vozes de Oscar Isaac e Charlize Theron, cuja sequência será lançada em outubro.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!


Seja Parceiro Anuncie no Seja Hoje Diferente!

Compartilhe nas redes sociais: Apoie ou retribua.

Todos os nossos artigos são exclusivos. A reprodução total ou parcial é proibida.

Apoie ou retribua.