Em distribuição com a Ingrooves/Universal a nova música do intérprete e produtor, uma realidade de produção independente.

A música, produzida por Franco Iannizzi e Marco Mori para o The Lab Music Factory, foi escrita por Tessa Erika T com Fabio Verardo que também arranjou, gravou, mixou e masterizou no Sabaudia Studio.

Erika T é a evolução do projeto artístico de Enrica Tara, já finalista do X Factor em 2015, cantora e compositora romana nascida em 1998.

Desde aquela inesquecível final do X Factor, Erika T teve toda uma série de experiências profissionais que aumentaram seu talento, que agora atinge seu amadurecimento natural.

Erika passou pelo Pop, Soul, experimentou o etno pop que lhe permitiu recuperar o vínculo com sua terra natal, os CAMARÕES

Pesquisa, estudo, experimentação, escuta levaram Erika T ao Funky, Dance (DISCO MUSIC ) onde o ritmo ferve e sua história deslancha numa espiral de batidas descaradamente anos 80

Erika T é a aterrissagem natural da Voz Negra Capitolina de origem camaronesa que aos 24 anos encontra sua dimensão artística dentro desse mundo um pouco de Soul um pouco de Disco em que Erika T consegue se contar e contar suas histórias cheias de imaginação e símbolos.

Erika T não é apenas o nome de uma artista, mas a essência de um projeto que combina contaminações e flashbacks musicais adaptados aos nossos tempos.

Por que as pessoas deveriam ouvir e comprar a música de ERIKA T?


Simplesmente porque quer trazer bom humor em um momento em que ele é realmente necessário. Por vezes é possível contar histórias importantes de uma forma que não sobrecarregue a escuta e a conjugação destes dois objetivos é a missão da Erika T

Erika T é um projeto em constante evolução e esse aspecto de “edifício em andamento” faz, ou melhor, quer tornar a sua música original e nunca uma “cópia” de outra pessoa. Obviamente as contaminações existem e às vezes podem chegar perto deste ou daquele artista, mas isso é outra coisa.

As canções que ERIKA T escreve são TODAS dela, são a própria essência do seu viver, a banda sonora da sua vida, que não tem sido muito generosa, mas que continua a ser a flor a ser tratada da forma mais especial possível.

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee