The Boys anunciou um serviço de streaming para parodiar outras plataformas populares de filmes e séries de TV, embora o HBO Max seja um alvo específico

A Vought International está nos mantendo entretidos enquanto esperamos pela 4ª temporada de The Boys . Tendo tentado anteriormente  Donald Trump , a série de ficção científica agora está mirando nos serviços de streaming , com um em particular em sua mira.

A empresa fictícia revelou uma versão renovada de sua plataforma sob medida no Twitter . Os clientes agora podem desfrutar de um novo preço especial que inclui todo o entretenimento de que precisam em um só lugar. “Para começar 2023, estamos orgulhosos de apresentar a reestruturação mais eficaz da história do entretenimento”, diz o comunicado. “Vought plus-plus agora é Vought plus novamente!”

Como parte dessa mudança, a biblioteca e o preço foram alterados. “Separamos seus aplicativos favoritos, como VTV Plus e VSPN Plus, e eliminamos 35% de nossos filmes”, diz o tweet. “Tudo pelo novo preço baixo de US$ 119/mês, mais!”

Não é exatamente uma pechincha, mas então, diríamos isso. The Boys está claramente mirando no cenário em constante mudança das plataformas de streaming no momento. Parece que novos serviços estão surgindo o tempo todo, e acompanhar a consolidação é complicado.


Tipo, você sabia que o Lionsgate Plus faz parte do Amazon Prime Video no Reino Unido? Bem, agora você faz! Existem tantas maneiras de encontrar as melhores séries de TV e os melhores filmes que às vezes são intermináveis. Dito isso, The Boys claramente tem a HBO Max em vista, com os “35% eliminados de nossos filmes”, já que o filme da Batgirl e um novo filme de animação do Scooby-Doo foram cancelados pela Warner Bros, apesar do primeiro ter sido filmado.

Vought sempre aprende com os melhores quando se trata de ser o pior. Dê uma olhada em nosso guia para o elenco de The Boys se quiser uma sátira mais heróica e leia nossa lista dos melhores filmes de super-heróis se quiser um heroísmo mais sincero.

Fonte News | Relacionado ao News SHD: The Boys

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Shopee