Cervejas sem álcool são grandes aliadas de adeptos desse movimento, que completa 10 anos em 2023 

O mercado de cervejas sem álcool está em alta e com muitas opções de rótulos, tanto de grandes quanto de pequenas cervejarias, trazendo muito mais qualidade e sabor do que antigamente. 

E isso é uma grande notícia para os adeptos do Janeiro Seco, ou Dry January, termo em inglês para o movimento que teve início na Inglaterra e que conta com muitos adeptos em toda a Europa e nos Estados Unidos e que vem crescendo no Brasil. A ideia é basicamente passar 31 dias sem ingerir bebidas alcoólicas para melhorar a saúde.

Por isso, que tal conhecer algumas opções de cervejas sem álcool para curtir?

Isotonic Fruitbeer - Cervejaria Doktor Brau

Esta saborosa cerveja traz incríveis inovações. Primeiramente por ser Low Carb, o que significa que retiramos ao máximo os carboidratos, deixando somente 0,92g/200ml. A concentração de sais, como sódio e potássio, nesta deliciosa cerveja sem álcool traz para o consumidor uma nova possibilidade de ingestão de líquidos, sendo a sua cerveja de escolha pós-treino. Mais inovações vem com a carga de proteína presente nessa refrescante cerveja, tal componente não presente em nenhum outro isotônico

Golden Ale Sem Álcool - Cervejaria Dádiva

A Golden Ale sem álcool da Dádiva é um exemplar fiel ao estilo. Tem coloração clara dourada e destaca em primeiro plano os aromas e sabores provenientes do malte - por isso, traz um leve, sutil e agradável adocicado, sendo secundários nessa cerveja - apesar de timidamente presentes - os traços do lúpulo. 

Refrescante, ela é uma bebida extremamente fácil de beber e de agradar.

*bebida

Qual é a sua opinião sobre este artigo?

Caro leitor, sua opinião é essencial para nós! Compartilhe seus pensamentos nos comentários sobre esta publicação. Garantimos manter o Seja Hoje Diferente sempre atualizado e funcional. Se notar algum link quebrado ou problema com áudio e vídeo, por favor, avise-nos nos comentários. Agradecemos sua colaboração, seu apoio é a bússola que nos orienta na entrega de conteúdo relevante. Obrigado por fazer parte desta comunidade engajada!

Postagem Anterior Próxima Postagem
Shopee